FIRST DATE: Mitchel Musso Tells You His Plans For You!

04/03/2010 22:36

Oi MitchLovers ,

enquanto nao temos novidades, porque nosso menino está trabalhando duro nas novas músicas e amanha começa a gravar Pair Of Kings, resolvi postar uma coisinha antiga..Em 2008 Mitchel falou para a revista Pop Star o que "normalmente faz em seus primeiros encontros"mu, aqui está a tradução:

 

 " No primeiro encontro eu costumo comprar um carro pra ela ou alguma coisa do tipo,a gente vai até Paris,pega os jatinhos particulares,ela pilota um e eu outro.Vamos até o Japão e pegamos nossos iates lá, 2 pra mim e 2 pra ela , mas eu quero 3 então mais um pra mim e depois eu dou outro pra ela.A gente pode fazer qualquer coisa,poderíamos fazer skydiving sobre o Reino Unido,já fiz isso algumas vezes,é um dos meus favoritos.Gosto de ir até a Índia para comer MacDonald’s. Sei lá tudo pode mudar,nunca se sabe o que pode acontecer, te vejo no próximo encontro."

Ok Mitchel então pegue seu jatinho e venha pro Brasil querido! hahahahahaa

Beijos, Jeeh.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010/2011 Todos os direitos reservados.